Nossos pedidos são postados em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento.

Enviamos todos os pacotes via Correios, transportadora ou moto-entrega, com o prazo e valor de frete variando conforme a região. O preço e o prazo do frete são informados na página do pedido, onde o cliente pode escolher a melhor forma de envio para a sua necessidade.

Pedidos com entrega por moto devem ser realizados até as 15h para serem enviados no mesmo dia útil. Caso o pagamento do pedido seja confirmado após este horário, ele será enviado no dia útil seguinte.

Existem algumas áreas consideradas pelos Correios como regiões sujeitas a prazo de entrega diferenciado, que demoram mais para receber entregas. Você pode consultar se o seu CEP é uma dessas áreas aqui.

Não postamos pacotes aos sábados e domingos. Todos os prazos de postagem e recebimento são contados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana e feriados, incluindo os regionais da cidade de São Paulo, onde está a nossa sede.

Após o envio do seu produto, você pode acompanhar o código de rastreio, pra garantir que tenha alguém em casa para receber o pacote. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para a Reversa. Após o recebimento de sua encomenda pela loja, será cobrado novo frete para reenvio do produto.

Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, a Reversa não tem mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega. Os códigos de rastreio são informados via e-mail para que você possa acompanhar seu pacote. Caso haja alguma dúvida ou dificuldade, porém, estamos sempre à disposição para auxiliar nossos clientes, fazendo o que for possível para solucionar qualquer problema. Pode contar com a gente 🙂