Prezados clientes, informamos que os correios estão em greve em grande parte do país. Até a normalização do serviço não será possível garantir o prazo de entrega de nenhum pedido. Recomendamos que escolham a opção de envio por Sedex, pois os Correios dão prioridade para essa modalidade.

Formas de Envio

Nossos pedidos são postados em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento.  Enviamos todos os pacotes via Correios, com o prazo e valor de frete variando conforme a região. Se você escolher Entrega Expressa, o prazo é de 1 a 5 dias úteis. A Entrega Normal demora um pouco mais, no minimo 5 dias úteis.  Há algumas áreas consideradas pelos Correios como regiões sujeitas a prazo de entrega diferenciado, que demoram mais para receber entregas. Você pode consultar se o seu CEP é uma dessas áreas aqui.

Não postamos pacotes aos sábados e domingos. Todos os prazos de postagem e recebimento são contados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana e feriados, incluindo os regionais da cidade de São Paulo, onde está a nossa sede. 

Após o envio do seu produto, você pode acompanhar o código de rastreio, pra garantir que tenha alguém em casa para receber o pacote. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para a Reversa. Após o recebimento de sua encomenda pela loja, será cobrado novo frete para reenvio do produto.

Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, a Reversa não tem mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega. Os códigos de rastreio são informados via e-mail para que você possa acompanhar seu pacote. Caso haja alguma dúvida ou dificuldade, porém, estamos sempre à disposição para auxiliar nossos clientes, fazendo o que for possível para solucionar qualquer problema. Pode contar com a gente :)