Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Perguntas Frequentes

Sobre a Reversa

É seguro comprar na Reversa? Sim. Trabalhamos com um grande intermediador de pagamento. Todos os dados financeiros são gerenciados por ele, o que garante privacidade e segurança aos clientes.

Além disso, você pode conferir os depoimentos dos nossos clientes - e inclusive deixar o seu - em nossa página do Facebook.

 

A Reversa possui loja física? Sim, nossa loja física oficial está situada na Galeria do Rock, na cidade de São Paulo. Av. São João, nº 439, loja 219 – 1º andar - República. Estamos abertos de segunda a sexta das 10h às 18h30 e aos sábados das 10h às 18h.

 

A Reversa possui um telefone para contato? Todos os atendimentos são realizados por e-mail, através do falecom@lojareversa.com.br ou pelo formulário de contato do site. Respondemos a todas as dúvidas em até 48 horas úteis. Informações sobre preços, produtos e estoque da loja física somente pelo telefone (11) 3337-0645. De segunda a sexta das 10h às 18h30 e aos sábados das 10h às 18h.

 

A Reversa oferece preços especiais para compras em atacado? Sim, oferecemos. Caso tenha interesse em adquirir peças em atacado, envie um e-mail para falecom@lojareversa.com.br informando seu endereço, as peças de seu interesse e a quantidade. 

 

Pagamentos

Quais são as formas de pagamento? Trabalhamos com os principais cartões de crédito (Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, American Express, Diners e Aura). Para pagamento à vista, aceitamos boleto bancário.

 

É possível parcelar a minha compra com cartão de crédito? Sim, em até 3 vezes sem juros em todos os cartões, respeitando o valor mínimo de parcela de R$40. Por exemplo, se você fez uma compra de R$80, poderá parcelar em até duas vezes sem juros. Caso prefira, você pode parcelar de 3 a 10 vezes com juros, também respeitando a parcela mínima de R$40.

 

Como pagar via boleto bancário? Selecione a opção de pagamento por boleto bancário no fechamento do pedido, imprima o boleto gerado ou anote o código e pague em qualquer agência bancária ou lotérica. Você também pode gerar o boleto e pagar pela Internet, caso tenha Internet Banking.

 

Meu pagamento já foi confirmado? Você será avisado por e-mail assim que seu pagamento for confirmado. Além disso, você pode acompanhar o status do pedido através da sua conta. É só logar clicando em Minha Conta e digitando seus dados. Lá você vai ver o histórico dos pedidos, com o status de cada um. Se o status estiver como “pagamento confirmado” é porque o pagamento já está OK. Caso não esteja, vale lembrar que boletos levam até dois dias úteis para serem confirmados, então volte a verificar ao final do prazo.

  

Confirmei o pedido, mas não paguei o boleto, tenho quanto tempo para realizar o pagamento?

Você pode pagar até o vencimento do boleto. Caso o prazo já tenha passado, não pague o boleto em atraso em hipótese alguma, pois o seu produto não estará mais reservado e pode até já ter sido vendido para outro cliente. 

 

Quero desistir da compra, como faço? Sem problema, é só não fazer nada. Após 7 dias corridos, seu pedido vai ser cancelado e o boleto expirará.

 

Prazos e Fretes 

Em quanto tempo vou receber meu produto? Os prazos são contados sempre a partir da confirmação de pagamento, e não da compra. A partir dessa confirmação, o prazo de postagem do pedido é de até 2 dias úteis. Para calcular o prazo de entrega, insira seu CEP no produto, no carrinho de compras ou no fechamento do seu pedido. Este prazo varia conforme a região e a forma de envio escolhida.

 

Posso retirar meu produto em mãos? Não, mas se estiver em São Paulo, pode escolher a modalidade de moto entrega no fechamento do pedido. Neste caso, confirmando o pagamento até as 15h, a entrega será efetuada no mesmo dia – caso seja dia útil. Você também pode ver os produtos em nossa loja física em São Paulo, na Av. São João, nº 439, loja 219 – 1º andar - República.

  

Quero comprar mais de um produto, terei que pagar mais de um frete? Não. Durante a compra, o frete é calculado automaticamente. Se o endereço de entrega for o mesmo para todos os produtos do pedido, o valor será pago uma única vez.

Ainda tem dúvidas? Envie um e-mail para falecom@lojareversa.com.br ou utilize o link de contato do site para que possamos te ajudar!