Perguntas Frequentes

Sobre a Reversa

É seguro comprar na Reversa? Sim. Trabalhamos com Cielo e Stone, grandes empresas de pagamento eletrônico do Brasil. Todos os dados financeiros são gerenciados por elas, o que garante privacidade e segurança aos clientes.
Além disso,você pode conferir os depoimentos dos nossos clientes - e inclusive deixar o seu - em nossa página do Facebook.

A Reversa possui loja física? Não. Nosso escritório fica em São Paulo, onde não atendemos clientes.

A Reversa possui um telefone para contato? Todos os atendimentos são realizados por e-mail, através do falecom@lojareversa.com.br ou pelo formulário de contato do site. Respondemos a todas as dúvidas em até 24 horas. 

A Reversa oferece preços especiais para compras em atacado? Sim, oferecemos. Caso tenha interesse em adquirir peças em atacado, envie um e-mail para falecom@lojareversa.com.br informando seu endereço, as peças de seu interesse e a quantidade. 

 

Pagamentos

Quais são as formas de pagamento? Trabalhamos com os principais cartões de crédito (Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners, Aura). Para pagamento à vista, aceitamos boleto bancário. O débito online está disponível para correntistas do banco Itaú. 

É possível parcelar a minha compra com cartão de crédito? Sim, em até 3 vezes sem juros em todos os cartões, respeitando o valor mínimo de parcela de R$40. Por exemplo, se você fez uma compra de R$80, poderá parcelar em até duas vezes sem juros. 

Como pagar via boleto bancário? Selecione a opção de pagamento por boleto bancário no fechamento do pedido, imprima o boleto gerado e pague em qualquer agência bancária ou lotérica. Você também pode gerar o boleto e pagar pela Internet, caso tenha Internet Banking. Como pagar via débito bancário? Esta opção está disponível para correntistas do banco Itaú. Ao escolher esta opção, você será redirecionado para seu Internet Banking, onde, após seguir os passos, o valor da compra será debitado diretamente de sua conta. Importante: Não temos acesso a NENHUM dado bancário. 

Meu pagamento já foi confirmado? Você será avisado por e-mail assim que seu pagamento for confirmado. Além disso, você pode acompanhar o status do pedido através da sua conta. É só logar clicando em Minha Conta e digitando seus dados. Lá você vai ver o histórico dos pedidos, com o status de cada um. Se o status estiver como “pagamento confirmado” é porque o pagamento já está OK. Caso não esteja, vale lembrar que alguns meios, como boleto, levam até dois dias úteis para serem confirmados, então volte a verificar quando o prazo já tiver passado. 

Confirmei o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para realizar o pagamento? Se o pagamento não é realizado em até 7 dias corridos, realizamos o cancelamento do pedido, considerando como desistência. Prazos e Fretes Em quanto tempo vou receber meu produto? Os prazos são contados sempre a partir da confirmação de pagamento, e não da compra. A partir dessa confirmação o prazo de postagem do pedido é de até 2 dias úteis. Para calcular o prazo de entrega dos Correios, insira seu CEP no produto, no carrinho de compras ou no fechamento do seu pedido. Este prazo varia conforme a região e a forma de envio escolhida. 

Posso retirar meu produto em mãos? Não. Fazemos entregas somente via Correios.  

Quero comprar mais de um produto, terei que pagar mais de um frete? Não. Durante a compra, o frete é calculado automaticamente. Se o endereço de entrega for o mesmo para todos os produtos do pedido, o valor será pago uma única vez.

Ainda tem dúvidas? Envie um e-mail para falecom@lojareversa.com.br ou utilize o link de contato do site para que possamos te ajudar!